Red Bull Romaniacs no Brasil em 2016

Prova terá edição na América do Sul em abril do próximo ano...

Prova terá edição na América do Sul em abril do próximo ano. Belo Horizonte vai sediar Extreme Enduro de 5 dias
 
A edição 2015 da mais difícil prova de Extreme Enduro do mundo, o Red Bull Romaniacs, disputada na última semana, entre os dias 14 e 18 de julho, em Sibiu na Romênia, nem bem terminou e já trouxe uma notícia para deixar os amantes do enduro com a adrenalina nas alturas. A organização do evento anunciou que em 2016 a prova terá uma edição na América do Sul, mais precisamente no... Brasil!!!
 
 
A prova será realizada em abril do próximo ano, em Belo Horizonte e já foi inclusive batizada. Vai se chamar “Minas Hard Enduro”. O evento será realizado numa parceria entre a organização do Red Bull Romaniacs e a Quanta Sports, organizadora do GP Brasil do Mundial de Super Enduro. Serão cinco dias de enduro extremo em torno das montanhas ao redor da capital mineira.
Ainda de acordo com a fonte oficial da notícia, os organizadores do Romaniacs já passaram por Belo Horizonte, onde permaneceram nos últimos meses selecionando trilhas de todos os níveis para o futuro evento. E na última semana os organizadores brasileiros estiveram presentes em Sibiu, na Romênia, acompanhando o Romaniacs 2015 para ter uma ideia de como a prova é realizada. E como não poderia deixar de ser, a expectativa é de que a Red Bull dê total apoio a este evento que tem tudo para ser histórico.
 
 
fonte: http://www.crossclubebrasil.com.br/posts/red-bull-romaniacs-no-brasil-em-2016/#.VkX-K41hZFs.facebook
Um abraço do Elinaldo Bezerra, publicado em 18/11/2015.

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 - trilhamania.com